Arquivo do blog

sábado, 28 de janeiro de 2017

Yu Yu Hakusho

NÃO CONHECI O OUTRO MUNDO POR QUERER!
YU YU HAKUSHO



Hoje vamos falar de um anime um pouquinho mais antigo. Difícil ter alguém que nunca tenha, pelo menos, ouvido falar de Yu Yu Hakusho. Gostei muito mais do que Dragon Ball, por exemplo (podem me julgar, nem ligo esse e meu anime favorito). Vamos embarcar nessa nostalgia que a tv Manchete apresentou. 

Sobre o Anime:

Yu Yu Hakusho, criação de Yoshihiro Togashi, foi primeiramente lançado em mangá nas páginas da revista japonesa Shounen Jump, em 1991, e ganhou sua adaptação para anime logo em 1992 pela Toei Animation, fazendo um enorme sucesso no Japão. Chegou a ser exibido no Brasil pela extinta Rede Manchete em 1997 e atualmente o mangá está sendo lançado pela editora JBC. 
Yu Yu Hakusho conta a historia de Yusuke Urameshi, um jovem estudante de 14 anos, rebelde, temido e odiado por todos, menos por sua amiga(NAMORADA) de infância, Keiko, sua mãe e pelo professor Takenaka, que tenta por juízo na cabeça de Yusuke.
Um belo dia, andando por uma rua, Yusuke encontra uma criança brincando com uma bola próximo a uma rua movimentada e mesmo com sua advertência, a criança continua a brincar. A bola acaba caindo no meio da rua e, inocentemente, a criança tenta apanhar a bola.
Neste momento, um carro aparece do nada e, para proteger o garoto, Yusuke se joga, empurrando o menino para o outro lado. Assim, ele acaba morrendo neste acidente. É aí que começa a história. Após o acidente, a guia espiritual Botan surge para Yusuke, explicando um pequeno detalhe: não era a hora de Yusuke morrer ainda e, por conta disto, eles precisariam falar com Rei Emma, que é aquele que cuida do destino de todas as almas dos mortos que vão para o mundo espiritual. Mais tarde, Yusuke acaba recebendo uma tarefa, para voltar a vida, feita por Koenma (filho do Rei Emma que, ironicamente, está de férias). Com isso, logo após a sua ressurreição, Yusuke acaba se tornando um Detetive Espiritual, investigando e eliminando ações demoníacas no mundo dos homens. Para quem acha que Yu Yu Hakusho é somente uma animação violenta, se engana. Com o passar dos episódios, os personagens mais recorrentes são: Kuwabara, Hiei e Kurama, com personalidades únicas e marcantes, tornando o anime muito melhor, não consigo imaginar Yu Yu Hakusho sem eles, para mim, são tão protagonistas quanto Yusuke. Com toques de romance, drama e comédia, Yu Yu Hakusho foi um grande sucesso no Japão e no Brasil.

O início do anime é um pouco lento, Mas, se você conseguir sobreviver a esse início, vai acabar enfeitiçado e parar de assistir se tornará um desafio. Falo sério, quando finalmente consegui pegar todos os episódios em HD para reassistir pela quarta vez, tive que assistir seguidamente, só parando para as necessidades básicas. Lembro eu pirando com meu irmão (Higor Silva) vendo essa obra prima magnifica na falecida (TV Manchete) Repetíamos varias vezes os famosos bordões de Urameshi.

O anime todo é dividido em 4 sagas (detetive espiritual, torneio das trevas, protão do inferno e saga dos três reis) com total de 112 episódios, além de 1 ova e 1 filme com histórias à parte. Menção mais do que honrosa para a excelente dublagem brasileira do anime. As adaptações de expressões e gíras ficaram excelentes. Eu sempre prefiro assistir animes legendados, mas Yu Yu é uma exceção. 
SAGAS: 
Detetive Espiritual (episódio 01 ao 25)

Torneio das Trevas (episódio 26 ao 66)

Portão do Inferno – Saga do Capítulo Negro (episódio 67 ao 94)

Makai – Saga dos Três Reis (episódio 95 ao 112)

FILMES:
Yu Yu Hakusho: The Movie

Yu Yu Hakusho: A Batalha de Meikai – Laços de Fogo
PERSONAGENS:


CURIOSIDADES SOBRE YU YU HAKUSHO!


Título!
1º Não existe uma tradução exata para o termo Yu Yu Hakusho. Ele pode ser compreendido como O Livro em Branco do Fantasma Atrapalhado ou O Conto da Jornada de Yusuke.
Originalmente, Yoshihiro Togashi, o criador do mangá, deu à obra o título provisório de Yurei Nyumon - O Aprendiz de Fantasma.
Quando a editora solicitou o nome definitivo, Togashi escolheu Yu Yu Ki, mas o título foi rejeitado, pois um outro mangá estava prestes a ser lançado com o nome Chin Yu Ki.
O primeiro nome que veio à mente do autor foi Yu Yu Hakusho, mas ele disse que, mais tarde também pensou em Yu Yu Deb - A lenda da Jornada de Yusuke - ou Yu Yu Monogatari - O Relato da Jornada de Yusuke.
Portanto, o segundo nome - O Conto da jornada de Yusuke - deve ser o sentido que o autor quis passar.
Nos Estados Unidos, a obra recebeu o título de Ghost Files. 

2º Hiei!

Originalmente, Togashi afirmou que não pretendia transformar Hiei em um dos personagens principais.

Ele seria apenas um dos portadores dos Artefatos das Trevas e desapareceria assim que cumprisse seu papel na história.

Mas o personagem fez tanto sucesso entre os leitores que o criador decidiu mantê-lo na trama.

O sucesso replicou-se, mais tarde, no anime, onde Hiei se tornou um dos personagens favoritos dos fãs.

3º Kurama!
No mangá, Kurama tem os cabelos pretos e usa uma roupa azul. Os animadores decidiram alterar sua coloração no desenho.
Originalmente, Togashi queria que Kurama e Hiei fossem um casal, mas ele desistiu da ideia depois das represálias que sofreu ao introduzir um casal homossexual em uma de suas obras anteriores.
Em vez disso, os dois foram transformados em grandes amigos, que se conheciam desde a infância.

4º Sailor Moon!

Na dublagem japonesa, Kurama é dublado por Megumi Ogata, a mesma atriz que empresta sua voz para a Sailor Urano.
Coincidentemente, sete anos após o início da transmissão do anime, Yoshihiro Togashi se casaria com Naoko Takeuchi, a criadora de Sailor Moon.
Durante o Torneio do Makai, Koenma aparece vestido como Tuxedo Mask. Nessa época, Togashi e Naoko haviam começado a namorar.

5º Street Fighter!
No nono episódio do anime, O Sucessor, temos a aparição de diversos personagens do jogo Street Fighter.
Entre eles podemos ver Ryu, Retsu, E. Honda, Dhalsim, Chun Li e Zangief.
Togashi é um grande fã de videogames e um de seus jogos favoritos é Street Fighter II.
Mas essa não foi a única referência da saga. Togashi é conhecido por inserir diversas referências em sua obra e, com Yu Yu Hakusho não foi diferente.


6ºStar Wars!
Existem diversas homenagens à obra de George Lucas na série.
Quando Kuwabara usa sua espada espiritual, a Reiken, o som emitido é o mesmo dos famosos Sabres de Luz.
Durante o Torneio das Trevas podemos ver alguns personagens claramente inspirados no Mestre Yoda, além do visual dos guardas que protegem Gandara ser muito parecido com o dos soldados da Aliança Rebelde.

Golpe favorito de Yusuke:

SEM SOBRA DE DUVIDAS E O LEIGAN



Bordões de Yusuke

- "Você é grande mas não é dois e eu sou pequeno mas não sou metade" 
- "Eu sou Yusuke Urameshi, o delinqüente e super-bad-boy nº 1 da escola Sarayashiki" 
- "Sai da frente que eu to passando o rodo!" (Yusuke indo pra Makai com o Koenma) 
- "Tô na área, se derrubar é Pênalti!" 
- "Dane-se o mundo, se eu não me chamo Raimundo" 
- "E como diz uma velha amiga: fazer o quê, né?" 
- "Parece até o Popó" (Yusuke batendo na máquina de soco) 
- "Tá pensando o que?! Rapadura é doce mais não é mole não! 
- "Eu sabia que debaixo desse angu tinha caroço" 
- "Não é o carro da pamonha mas atrapalhou na hora certa!" 
- "Não é mole não, eu tenho samba no pé mas eu bato pra caramba" (Para o Tiyu 
- "Calma,Beth,calma! (Para a Mestra Genkai) - "Ah, agora eu vou pra galera!" 
- "Agora, mudando do pau pro cavaco" (Yusuke para Koenma) - "Vê se larga do meu pé, ô chulé!" 
- "Não me olha assim não, pq cara feia pra mim é fome! 
- "Você com essa chupeta continua o mesmo mas o seus cabelos" 
- "Eu sou mais eu!" 
- "Eu não diferencio a pessoa que vem para lutar, seja ela mulher, velho ou criança, eu luto com todos!!!" 
- "Nossa Keiko, você tá com um popozão" 
- "Tô mais quebrado que arroz de terceira" 
- "Muita calma nessa hora!

TRILHA SONORA:

O anime conta com um belo enredo longo da trama, logo de cara temos uma abertura inesquecível para os fãs da época.
confira: Abertura, encerramentos



Sentiu saudades? pode assistir a esta obra clicando aqui nesse link.

http://www.animeai.net/47777.html

Yu Yu Hakusho vale muiiito a pena






Yuri Kimura


Bomba!!! Vaza suposta data de estreia de Game of Thrones.

Game of Thrones | IMDb vaza suposta data de estreia da sétima temporada



A suposta data de estreia da sétima temporada de Game of Thrones foi vazada pelo IMDb, o maior banco de dados online de filmes e séries.

Segundo a página da série no IMDb, a série épica retornará em 25 de junho com novos episódios. A informação já foi retirada do ar, mas fãs da série conseguiram tirar um print da suposta data:



Game of Thrones tradicionalmente lança suas temporadas entre março e abril, mas este ano, conforme já anunciado, a atração vai demorar um pouco além do previsto para voltar ao ar – portanto, a data divulgada pelo IMDb faz sentido. A HBO, no entanto, ainda não confirmou a informação.

Atualmente sendo filmada, a sétima e penúltima temporada de Game of Thrones terá apenas sete episódios.
Game of Thrones temporada 7 episódios serão limitados a sete
Inverno não é a única coisa que torna o tempo mais curto. Game of Thrones só vai ter sete episódios para a temporada 7. Benioff e Weiss disseram que estão procurando fazer cerca de 13 episódios totais para o resto do show, porque essa é a história total que deixaram para contar. Além disso, menos episódios significam maiores orçamentos potenciais. Dado que Battle of the Bastards custou US $ 10 milhões, poderíamos estar vendo ainda mais altas de preços uma vez que o inverno realmente chega. Nós já sabemos que season 7 contém uma batalha que será maior do que a que existe entre os Bastards no S6, tornando-se o maior de sempre. Embora o mesmo número de extras tenham sido chamados em (500), há mais cavalos (um extra de 70) ... então parece que os Dothraki estão envolvidos.

Claro, é muito cedo para saber o que os episódios vão ser chamado. Afinal, o final da temporada 6 foi nomeado após o livro que ainda não está fora. Nós, no entanto, sabemos quais dos diretores da temporada 7 estarão lidando com cada episódio. Vamos dar uma olhada rápida:
Episódio 1: Jeremy Podeswa

Episódio 2: Mark Mylod

Episódio 3: Mark Mylod

Episódio 4: Matt Shakman

Episódio 5: Matt Shakman

Episódio 6: Alan Taylor

Episódio 7: Jeremy Podeswa

O que podemos dizer disso? Nem tanto. Jeremy Podeswa fez os dois episódios de abertura da temporada 6, por isso é uma mão firme para nos levar para o S7. Mark Mylod lidou com 'No-One' e 'The Broken Man' da temporada 6, que são dois grandes episódios de personagens. Matt Shakman é um recém-chegado ao Thrones, e tem trabalhado extensivamente em todos os tipos de TV, dirigindo episódios de It's Always Sunny in Philadelphia, Mad Men, Fargo e Ugly Betty. Alan Taylor trabalhou em muitos episódios de GoT das épocas 1 e 2, e desde então tem dirigido Thor: The Dark World e Terminator Genisys. Um, movendo-se rapidamente, então ... Jeremy Podeswa retorna para o final da temporada

SEASON 7 DE GAME OF THRONES PROMETE SER INESQUECÍVEL 






Yuri Kimura

Biohazerd 5 Curiosidades



Resident Evil | 5 curiosidades sobre os games que provavelmente você não sabia
Residenti Evil 7
O aguardado Resident Evil 7: Biohazard enfim foi lançado nesta terça-feira (24), e para deixar os fãs do game ainda mais felizes, o Observatório do Cinema preparou uma lista com 5 grandes curiosidades sobre a franquia que talvez você não conhecia.
Confira:
 1 – Resident Evil: Survivor foi considerado uns dois piores jogos de terror já feitos
O game Resident Evil: Survivor foi lançado em 2000 pela Capcom para o Playstation. A versão criada para o PS1 era um show de horrores, além de gráficos terríveis, a gameplay não era das mais agradáveis.
Como já não bastasse o fracasso que o jogo em primeira pessoa foi nos consoles, algum infeliz resolveu criar uma versão do jogo para o PC; sem a qualidade gráfica do Playstation, o jogo ficou ainda pior. Nada mais justo ser considerado um dos piores jogos de terror da história dos vídeos games.
2 – O legitimo nome de Resident Evil é BioHazard
Sim, no Japão, onde foi criado o jogo, o verdadeiro nome da franquia é Biozahard. O jogo passou a se chamar Resident Evil assim que chegou aos Estados Unidos.

2 – O legitimo nome de Resident Evil é BioHazard

Sim, no Japão, onde foi criado o jogo, o verdadeiro nome da franquia é Biozahard. O jogo passou a se chamar Resident Evil assim que chegou aos Estados Unidos.


4 – Resident Evil 3 e Resident Evil: Code Veronica tiveram seus nomes invertidos
Após o lançamento de Resident Evil 2, a Capcom resolveu trabalhar em dois jogos Resident Evil separados ao mesmo tempo: Resident Evil 3 e Resident Evil: Nemesis. O último era para ser um ‘spin-off’ que recapitularia os acontecimentos do Resident Evil 2.
Porém, a Capcom tinha um contrato de exclusividade assinado com a Sony, assim, Resident Evil: Nemesis teve que ser renomeado como Resident Evil 3 e o anterior Resident Evil 3 acabou se tornando Resident Evil: Code Veronica.

Na versão original do game, a erva cor-de-rosa não existe. Ela somente aparece se usarmos um ‘Game Shark’ ou ‘Action Replay Pro’ no game, mas ninguém sabe ao certo se isso é possível acontecer. Sabemos da existência das ervas verdes, azuis, amarelas e vermelhas e como elas funcionam dentro do jogo. Mas nunca foi revelado o que a suposta erva cor-de-rosa faz.

Tudo o que dizem sobre ela são apenas especulações, mas ela existe e por algum motivo misterioso foi retirada do jogo antes de seu lançamento.







Yuri Kimura

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Yu-Gi-Oh! Duel Links



Yu-Gi-Oh! Duel Links: Guia básico do iniciante


Nesta matéria, vou explicar como montar o seu deck em Yu-Gi-Oh! Duel Links e quais são as cartas recomendadas para o seu primeiro deck. O deck será inicialmente bem genérico, mas poderá te levar longe. A medida que você evoluí no jogo, você conquistará cartas mais poderosas que poderão ser incluídas em seu deck.

Vamos explicar também, para você que já é experiente no mundo Yu-Gi-Oh algumas diferenças que você encontrará no Yu-Gi-Oh! Duel Links se comparado ao TCG.

O que muda em Yu-Gi-Oh! Duel Links em relação aos outros games da franquia?


Isso mesmo, Duel Links não segue a mesma estrutura dos demais jogos e da história inicial de Yu-Gi-Oh! O jogo ficou simplificada para que seja de fácil uso para todos. Primeiro de tudo, em Duel Links você terá apenas três zonas de monstros, três de magia/armadilha, o cemitério, uma área de Deck Extra, onde apenas 5 monstros podem ser colocados, um campo para mágia e a área para o seu deck. Algumas cartas podem ter sido removidas do jogo.

Você também, duelista experiente, vai notar que não existe mais a “2a fase de espera”, portanto você terá que usar suas cartas de armadilha e magia em outros pontos. Uma vez que você terminar sua “Fase de Batalha”, você pode terminar seu turno. E fique de olho, pois seu duelista possuí apenas 4.000 pontos de vida.

Diferenças no seu Deck

Você pode editar e construir seu deck, acessando a função “Editor de Deck”, que fica no “Estúdio de Cartas”. Você pode chegar lá rolando a tela para a lateral ou tocando no ícone de cartas no menu inferior. As cartas mínimas que podem estar no baralho são 20 cartas (não 40) e o número máximo de cartas é de 30 cartas no baralho principal e no seu baralho extra pode ser de 5 fusões ou cartas de monstros rituais.

Editando o seu deck









Você edita o seu deck tocando na opção “Editar Deck” e, em seguida, tocando na carta do seu deck ou na coleção que pretende editar. A tela é apresentada com uma “divisão” onde a parte de cima contem as cartas que você possuí, e a de baixo as cartas que você pode adicionar em seu deck.  Você pode adicionar ou remover cartas, e depois no ícone de seta “Adicioanar” ou “Remover”. Você também pode arrastar as cartas de uma área para outra para remover ou adicionar. Você pode ter no máximo 3 cartas iguais em seu deck. Ao tocar no ícone “Triagem / Filtro” triângulo na guia inferior, você pode pesquisar sua coleção de cartas e construir seu próprio deck exclusivo. Para simplificar a pesquisa, você pode filtrar as cartas mostradas por categoria ou mesmo por ataque, poder, etc.


Conquistando novas cartas em Yu-Gi-Oh! Duel Links 

Você pode obter novas cartas de muitas maneiras. Você pode obter novas cartas através de duelos com NPCs e Duelista Lendários. Você também pode comprar cartões do “Mercador de Cartas“. Você também pode usar suas gemas e tentar a sua sorte comprando pacotes na “Loja de Cartas“. Você pode obter gemas pelo duelo, completando missões, nivelando acima, e dos bônus diários do início de uma sessão.

Fique tranquilo porque ao começar a jogar você ganhará quase 1500 gemas de recompensas por comemorações que a Konami esta fazendo neste lançamento mundial do jogo. Mas se você gastou todas as gemas e quer mesmo assim comprar novas cartas, pode compra-las usando dinheiro real também.


Yu-Gi-Oh! Duel Links leva você de volta para o início da história do Yugi, então não se assuste. Quase não há cartões da segunda geração e além. Você não verá nenhuma carta como as  Syncros ou XYZs. A chave para a vitória é apenas montar seu deck com cartas poderosas e não deixe seu oponente jogar para monstros de ataque mais alto.
Tenha em mente que é muito bom ter cartas que aumentam o poder de ATK (ataque) de uma carta que está em jogo. As cartas de magia e armadilhas também são importantes, especialmente quando você esta lutando contra os NPCs. Ao lutar contra adversários on-line, você pode querer adicionar cartas de magia como “Twister” e “De-Spell” que destroem armadilhas e cartas de magia do seu oponente.
E use e abuse do recurso de “Auto-duelo” ao duelar com os oponentes do AI nos primeiros estágios do jogo, pois eles são muito fáceis no começo, já que apenas invocam monstros normais e fracos no modo de ataque.
Confira o que você irá encontrar em cada nível:
Nível 1-10:
Não há realmente muito a dizer / Os NPCs quase não terão quaisquer cartas de magia, e eles vão colocar todos os seus monstros fracos na posição de ataque. Basta adicionar todos os seus monstros de ataque mais fortes. Se tiver com preguiça, ligue o modo “Auto Duelo”.
Nível 11-19:
Aqui, na maior parte, você ainda pode ganhar muitos de seus duelos por “Auto Duelo”, mas há momentos em que você vai perder. Fique ligado se o seu oponente usar o deck do Espírito.
Nível 20-26:
Nessas etapas, seus oponentes começam a usar cartas mais fortes e algumas cartas com grandes efeitos.Começa a ficar difícil usar o modo “Auto Duelo”. O deck que você tem que se preocupar é o “Mil-Dragões”.
Perguntas e Respostas sobre o mundo de Yu-Gi-Oh! Duel Links
1. Para que servem as chaves que ganhamos como recompensa?
As chaves servem para desbloquear duelistas lendários no portal.

2. Para que servem as moedas?

As moedas servem para comprar cartas com o mercador de cartas. O mercador de cartas fica disponível na fase 6.
3. Onde compro novas cartas?
Você pode comprar novas cartas na loja de cartas. Você pode rolar a tela para lateral até chegar em um grande ginásio com uma carta gigante rodando em cima, ou pode ir diretamente até lá clicando nas cartas no menu de funções.
4. Onde adiciono um amigo ou chamo para combate?
Você pode adicionar novos amigos ou chama-los para combate clicando sobre o ícone de uma pessoa, que fica ao lado da área de notificações (carta) e de recompensa (baú). Nesta mesma área você pode selecionar os amigos já cadastrados para um duelo. A busca de novos amigos pode ser feita pelo Gamer ID deles ou pelo apelido.
5. Como configuro meu duelista para jogar no modo automático?
Você só pode fazer isso após a fase 5. Você poderá lutar em modo automático contra qualquer duelista que tenha nível básico (menor q 10).

Yu-Gi-Oh! Duel Links: Truques, dicas e guia de estratégia para o game do momento


É hora do d-d-d-d-duelo !! Com o lançamento do jogo Yu-Gi-Oh! Duel Links, finalmente o mangá/anime Yu-Gi-Oh! ganha um game mobile que o representa a altura. Agora duelistas do mundo todo estão surgindo e agora é sua chance de desafiá-los! Assim como o jogo de cartas físico, o famoso TCG Yu-Gi-Oh!, em Duel Links ganha quem tem a melhor estratégia na hora de montar o seu deck. Por isso preparamos uma matéria especial para vocês com vários truques, dicas e guia de estratégia para que você possa se tornar rapidamente o rei dos duelos.
Quando baixamos o jogo pela primeira vez, podemos superar os primeiros dois adversários sem problemas, mas o desafio vem um pouco mais tarde quando seus oponentes começam a ficar melhores e mais inteligentes, e é aí que entram as nossas dicas.

1. Complete os Quiz Duel (Trivia de Duelos)!
Quando você chega ao Estágio 4, uma de suas missões será completar os Quiz Duel até 1-5. Até aí nada complicado, mas o que pode parecer um duelo chato pode ser bem útil já que para a frente ao completar os testes, pode ser o de 1 estrela, você receberá algumas cartas essenciais como recompensas, como por exemplo, ao completar o quiz 1-6 você será recompensado com Block Attack, um cartão mágico que força os monstros na posição de ataque a mudar para a posição de defesa. No Quiz 1-7 a recompensa é uma carta de Banner of Courage, um cartão mágico que aumenta o ATK dos seus monstros. Já o Quiz 1-11 tem a carta de magia Remove Trap, que destroi uma armadilha do seu adversário.
2. Use suas cartas UR!
Como o jogo chegou aqui no Brasil algum tempo após o lançamento em outras partes do mundo, ao começar o jogo você terá três cartas Ultra Raras esperando por você na caixa de presente. As cartas são o Mago Negro, o dragão branco de olhos azuis, e o dragão preto de olhos vermelho.  Por serem poderosas, estas cartas são nível 7 e 8 cartões, o que significa que para usa-las você precisará fazer o tributo convocação. Construa seu deck em torno destas cartas para acabar com seus inimigos! Apenas certifique-se de não usar demais muitos deles em um baralho; Duas cartas ultra raras é um bom ponto de partida.





3. Aproveite suas habilidades

As “Habilidades” no jogo Yu-Gi-Oh! Duel Links são efeitos especiais que afetam o duelo a seu favor. Podem incluir efeitos tais como não ter nenhum dano de batalha ao jogar revelar uma carta de “habilidade” (Field Spell) no começo do duelo. Cada personagem pode aprender o seu próprio conjunto de “Habilidades” a medida que seu nível evoluí no jogo. Eles também podem obter outras habilidades através dos duelos, em algumas situações seu oponente pode liberar as habilidades escondidas para que o seu personagem atual aprenda a usa-las. Use essas habilidades para obter uma vantagem na batalha.

4. O Mercador de Cartas é seu amigo

Durante o jogo você vai ganhar muitas cartas repetidas, e a única forma de se livrar delas é através do Mercador de Cartas. Através dele você também poderá comprar aquelas cartas super difíceis de encontrar. Para negociar com o Mercador você vai precisar de ouro ou de gemas. Caso você não tenha bastante ouro e gemas, você pode sempre converter suas cartas indesejadas em ouro e nas gemas, para isso basta ir para o “Estúdio de Cartas (Card Studio), “Catálogo de Cartões”, em seguida, toque no cartão que você deseja converter e clique na guia “Converter”.





5. Saiba quando atacar e defender em Yu-Gi-Oh! Duel Links


Colocar um monstro em posição de defesa forçará os ataques recebidos a ir contra sua pontuação de defesa em vez de sua pontuação de ataque. Mesmo que um monstro seja derrotado em posição de defesa, seu personagem (LP) não receberá nenhum dano.


Saber quando colocar um monstro em ataque ou posição de defesa é uma parte crucial da estratégia, então estude a situação e sua mão atual para descobrir o melhor resultado! Para ajudar neste momento, vale lembrar da primeira dica. Se você tem cartas do tipo “Block Attack“, você poderá jogar um “balde de água fria” na estratégia do seu adversário.

Dica Extra: Ganhe Gemas em Pontos Secretos 

O jogo possuí alguns pontos secretos no qual é possível encontrar de 1 a 3 gemas na faixa. Para isso basta dar um toque em um dos objetos abaixo.

Portal – De um toque na fonte de água

Arena PvP – Toque nos postes de luz da rua

Loja – Toque a carta giratória gigante

Estúdio de cartas – Toque na lixeira

Mas não é sempre que você ganha alguma coisa, mas é bom sempre tentar um dos locais acima.



Trailer do game https://www.youtube.com/watch?v=w4OvglAiI5c




Yuri Kimura